sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

2 anos de Mamãe Sortuda


Hoje o parabéns é pra gente!!!
2 velinhas para assoprar e muitos motivos para comemorar!

2 anos, Blog Mamãe Sortuda, Aniversário Blog Mamãe Sortuda

Nosso "menino" tá fazendo aniversário gente!!!!

Assim como um filho, não podemos deixar de comemorar mais um ano de vida do nosso projeto Mamãe Sortuda! E claro, como toda mãe babona temos que contar "marra", "puxar sardinha" e falar das conquistas do nosso "menino" nestes dois anos!


Foram 493 textos produzidos carregando tantas coisas legais: nossas experiências, amor, criatividade, vivências, superações, desafios e aprendizado! Tudo produzido pelo nosso grupo de 10 mães!!! Um grupo heterogêneas, trazendo perspectivas diferentes sobre o mundo materno! 

Nosso time!!!

quem escreve, Blog Mamãe Sortuda

colunistas, Blog Mamãe Sortuda

colunistas, Blog Mamãe Sortuda


Esse "menino" tá com uma bagagem de vida já! Já teve que viver os desafios dos primeiros dias de escola, bem como as mudanças de escolas, escutou histórias emocionantes de partos, passeou muuuuito pela cidade de Belo Horizonte, viajou para fora da cidade/estado/país, participou de decisões em relação ao mercado de trabalho das mamães, conheceu um anjinho azul, fez festas (e muita farra), é fashioncomeu coisas bem diferentes, serviu de incentivo para as construções criativas das mamães, ajudou as mamães na hora de perder uns quilinhos e foi uma gracinha! Já podemos apertar as bochechas dele! hahaha!

Desde a barriga até agora, esse "menino" nos deixou lições importantes que todo mundo conhece, mas é bom relembrar. A união faz a força. Não conseguiríamos fazer um trabalho tão lindo sem o apoio das nossas colunistas, que foram escolhidas à dedo para estarem conosco: Ana Carolina, Cintia, Fernanda Grey, Fernanda Garrides, Giulia, Talyta, Larissa e Thaisa! 

Nenhum sonho é impossível mas se não houver um trabalho sério e dedicado nada acontece. E temos trabalhado cada dia mais pra realizar nossos sonhos. Se antes a gente não sabia nada sobre esse mundo digital, hoje a gente produz o design do site inteiro, entende de posicionamento nas pesquisas do Google, fez curso de fotografia para melhorar o que é produzido, edita fotos, produz vídeos, conhece de redes sociais, sabe quem é o público-alvo, interage cada vez mais com as leitoras, analisa estatísticas, administra, e claro, comemoramos muito cada conquista!

Então hoje queremos assoprar as velinhas e comemorar as conquistas!

87.899 pessoas nos visitaram e boa parte vive nos visitando em nosso site!
1.492 pessoas inscritas no Clube Mamãe Sortuda
Nossas páginas foram vistas 309.472 vezes. Uau!
Pessoas de 128 países e de 3034 cidades acessaram nosso site.
Escrevemos matérias para duas edições da Revista Ocapop.
Participamos de dois programas de televisão que serão televisionados em 2017.
Fizemos 4 eventos para famílias em Belo Horizonte: I Halloween, Pré Carnaval, Festa Junina e II Halloween.

Queremos agradecer a cada mamãe, papai, titia, madrinha, vovó, vovô, amigo, tentante, assessoria de imprensa, blog parceiro, empresa e a todos que nos apoiaram e por acreditarem em nosso projeto!!! Que venham muitos anos pela frente e que nossas histórias sejam lidas pelos nosso filhos em um futuro não muito distante! 

Feliz Aniversário pra gente!!!!

Com todo amor  e orgulho do mundo,

Mamães Sortudas!
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!