sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Faça Você Mesma: Kit Dia dos Pais


Nesta semana tivemos tantos relatos lindos aqui no blog! O dia dos pais será muito especial para todas nós! 

Ontem estávamos brincando com a Nina e o vimos que a unha estava vermelhinha nos cantos. Ele perguntou "Muza, você pintou as unhas da Marina????" (com cara de horrorizado). kkkkkkkkkkk. Imaginei que ela devia ter produzido alguma lembrancinha na escolinha para o Dia dos Pais. Primeiro dia dos pais... na verdade segundo! Será o primeiro com a participação especial da Nina, fora da barriga, mas no ano passado já comemoramos. kkkkkk. 
Impressionante como ela mudou nossa rotina! É evidente o tanto que eles serão ligados. O Papai Sortudo, @papaipablito, participa ativamente de tudo! Eles brincam muito, dá banho, comida, conta historinhas, dá remédio, faz dormir, faz levadezas (EM EXCESSO), leva pra escolinha e busca, passeia ... e eu ficaria aqui listando o dia todo tudo o que eles fazem juntos. Tudo isso fortalece ainda mais nossa família e nossa relação! Fui aprendendo com o tempo a dividir as atividades, principalmente após o retorno ao trabalho. E nesse dia dos pais tenho muito a agradecê-lo por tudo! 

Para comemorar o dia dos pais fiz um Kit Papai Sortudo! O kit contém: cartão, caixa envelope, tags, rótulo para marmitinha, porta guardanapos e solapas. Eba!

Junte uns quitutes ou outros presentinhos que ele goste, imprima o kit digital (download no final do post) e junte as crianças para preparar este presente para o Papai Sortudo!















Arquivos para Download e dicas de utilização:

Você pode imprimir em casa ou em gráfica.
Indico que utilizem um A4 com gramatura mais alta (180 gr). Você encontra estes papéis na Kalunga, Leitura ou outras lojas que tenham materiais escolares.
Você pode usar papel vergê, opalime, linho etc. Você escolhe!
Caso queria mudar o tamanho das imagens basta clicar com o botão direito sobre a imagem e clicar em "Tamanho e Posição".

Para fazer Download do arquivo clique aqui: 
Download Kit Dia dos Pais

E não se esqueça, se você fizer mande uma fotinha pra gente!
contato@mamaesortuda.com



Heloisa Drumond 
contato@mamaesortuda.com

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!