segunda-feira, 29 de junho de 2015

Festival Andando de Bem com a Vida


Neste final de semana, nos dias 26, 27 e 28 de junho ocorreu na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, o 8º Festival Internacional Andando de Bem com a Vida. O Festival visa o encontro de alternativas para o Bem Viver! 

No sábado dia 27 estivemos como parceiros da Dança Materna, juntamente com os nossos. Lá conhecemos a Liz e o Antônio (Antônio Nunes Fotografia), fotógrafos, que nos acompanharam nas andanças pela Praça da Liberdade.


Passeamos pela Praça da Liberdade para conhecer e presentear mamães. Elas ganharam uma ecobag especial do blog, uma foto instantânea feita pela Liz e um docinho lindo (delicioso e perfeito...kkkkk) em formato de mini maçã do amor, presente da Doce Segredo. Dentro da ecobag foram os contatos dos parceiros do Blog Mamãe Sortuda, os quais queremos agradecer pelo apoio e por confiarem em nosso trabalho: Teresa Vilela, Áquila Louback FotógrafoDoce Segredo, Dione Lopes Fotografias, Lalelilolu Studios, AMMACare Consultoria em Amamentação e Fulanas de Tal!







As fotos resumem como foi nosso movimento pela Praça. Nos divertimos muito e conhecemos muitas mamães lindas e sortudas!


Aline e Helô
_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!