terça-feira, 30 de junho de 2015

Festa de 2 anos do Théo - Yellow Submarine


Oi Mãezinhas!

Acabou a espera! Aêêêêê!!!!


Hoje eu vim mostrar pra vocês como foi a festinha de dois anos do Théo. Fizemos uma coisinha bem simples, mas a festa ficou linda e todo mundo adorou. Fiquei super contente com o resultado e resolvi mostrar pra vocês.


O tema? Yellow Submarine!







Como eu não podia gastar muito dinheiro (tenho outras prioridades no momento), decidi fazer sozinha toda a decoração (e os docinhos de copinho também). Deu muuuuuuito trabalho, mas fiquei pra lá de satisfeita com tudo o que fiz. Pra quem quiser copiar a ideia, vou deixar aqui todas as ideias que usei como inspiração, e também os links de todas as coisas que usei na decoração.


Só vale lembrar que as fotos não ficaram muito legais porque fui eu mesma que tirei e, convenhamos, como fotógrafa sou ótima professora! Mas juro que a mesa ficou lindíssima pessoalmente!

Mas vamos ao que interessa, né? Primeiramente vou postar aqui pra vocês as minhas inspirações de decoração. Uma dica que eu dou é SEMPRE procurar inspirações no Google e no Pinterest. É incrível o quanto isso pode ajudar, especialmente quando queremos fazer tudo sozinhas! Eu achei muitas  coisas apaixonantes e foi a partir delas que montei a festinha do Théo.

Minha primeira inspiração foi, sem dúvida, a linda mesa montada pela Poá - Mesas e Lembranças. Conheci a empresa por meio do Facebook e fiquei encantada com cada um dos detalhes da mesa que eles montaram para uma festa Yellow Submarine. É claaaaaro que copiei muita coisa (tipo os círculos na parede, hihi).


Outra grande inspiração foi essa linda mesa da Arteria Ateliê:


Minha última inspiração foi a festinha que vi lá no blog Bagagem de Mãe! Olha só que coisinha linda:


E então... Depois de unir todas essas ideias mais do que lindas eu parti pro DIY e fiz cada uma das coisinhas da mesa de aniversário do Théo. O resultado fica aqui ( junto com as dicas, é claro)! Os fornecedores estarão logo no fim do post, pra quem se interessar!


Antes de começar a colocar os doces, fiz o planejamento de onde cada coisa ficaria. Isso ajuda muito! Vejam como o efeito ficou legal (ainda estava de dia então a foto ficou lindona)!


 Esse fundo lindinho eu fiz com EVA. Cortei vários círculos usando pratos e tampas de diferentes coisas que eu tinha em casa, e depois fui colando os círculos menores dentro dos maiores. No meio fiz um círculo bem grandão e colei um yellow submarine que imprimi em papel A3.


Meninas, todos esses pratos e suportes que usei foram improvisados. Essas pratos amarelos são da minha mãe (pratos de jantar mesmo) da Camicado, e o que eu fiz foi colocá-los sobre vasinhos de cerâmica pintados, que comprei na Chik Chik Festas por R$16,90! Bem melhor que comprar suportes de 200 reais... 


Comprei as bandejinhas de mdf, pintei e envernizei! Os porta-retratos comprei numa loja de R$1,99 e pintei.



Os toppers eu fiz com uns dedoches para imprimir que achei na internet. O link é lá do Pinterest!

Candy Machine da Chik Chik Festas


Esse topo de bolo é um improviso danado! É um bordado próprio para silk, e eu prendi em palitos para colocar no bolo! (O bolo de cima é fake, comprei na 1001 festas e cobri com chantili para igualar ao bolo de verdade, que é o de baixo).



Os docinhos de copinho foram feitos por mim, e os sabores foram Mousse de chocolate branco e mousse de maracujá com ganache de chocolate (foto). Ficaram deliciosos, baratos e fizeram sucesso!







Théo e seu priminho se divertiram muito! Apesar da gripe, é claro!


E o maior entretenimento para as crianças foi abrir os presentes! 


Uma pausa para pegar no peito da mamãe antes do parabéns!


Como foi difícil fazê-lo parar para tirar essa foto!!!


Família feliz cantando parabéns!

Ficou liiiiiiindo de viver, não ficou?

Eu amei! Tô in love!


Antes de me despedir, deixo aqui todos os detalhes e fornecedores da festa:

  • Data e Horário: 13/06 às 18h (Me arrependi, as fotos de dia ficam muito melhores e vou me lembrar disso para todas as outras festas que fizer).
  • Comida: Quem ficou responsável pela comida foi a empresa Cláudio Festas, que serviu um rodízio de pizza incrível! Eu comi até rolar e todo mundo elogiou!!!
  • Bebidas: eu mesma comprei e fui servindo os convidados, mas a Cláudio Festas oferece a opção de garçom para as bebidas!
  • Doces enrolados: Docinhos da Rafa
  • Doces de Copinho: Euzinha aqui! Aceito encomendas, é só enviar e-mail para giulia.lage@gmail.com
  • Impressões de topper e fotos: Sarkis
  • Toalhas de mesa: Festa de Fato
  • Candy Machines e vasinhos de cerâmica: Chik Chik Festas (lojinha linda com preço bacana)!
  • Bolo: Vó Jovina Buffet - sempre maravilhoso!

Então, meninas, é isso aí! Espero que tenham gostado da ideia! Fiz tudo com muito carinho para o meu pequetito!!! Qualquer dúvida, vocês sabem: é só me mandar um e-mail ou comentar aqui nesse post!

Um beijinho,

G.

_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Volte sempre!